últimas

5/recent/últimas-posts

Depois de ter passado mal na escola, garota de 8 anos veio a óbito em Santo Antonio de Jesus

Depois de ter passado mal na escola onde estudava, Gabriela de 8 anos de idade foi levada ao hospital, recebeu atendimentos médicos e se manteve internada. Infelizmente a mesma foi a óbito ao meio dia desta quarta-feira (11). Após vários exames realizados para diagnóstico do bem estar, a garota não resistiu e foi constatada morte encefálica.
 
Gabriela ficou desacordada na sala de aula no final da manhã da última segunda-feira (09), segundo informações, a mesma alertou que não se sentia bem por volta das 10 horas, em seguida demonstrou melhoras e continuou a instituição escolar. Mas o quadro de saúde se agravou e ela desmaiou, presentes na escola acionaram uma unidade da SAMU que prestou atendimento encaminhando-a para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, realizando exames para constatação do mal estar.
 
A família se encontra em estado de choque com a grande perda. O corpo já foi encaminhado para os procedimentos do funeral familiares optaram por não realizar a autópsia. News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários