últimas

5/recent/últimas-posts

Morre Adilson Vilela atingido por arma de fogo depois de ser atendido no Hospital Regional

Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 22, Adilson dos Santos Vilela, 46 anos, após sair de uma festa no município de Santo Antonio de Jesus foi alvejado por disparo de arma de fogo depois de seu carro ter atingindo a viatura da polícia militar na Rua Viriato Lobo, a vitima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas.

Segundo o seu irmão Paulo Vilela, o caso tem duas versões: “As histórias estão meio confusas e a primeira versão foi que meu irmão estava indo para casa e ao passar pela Rua Viriato Lobo, seu veículo colidiu em uma viatura da Polícia Militar que transitava na contramão e ao tentar fugir foi alvejado por disparos de arma de fogo. A outra versão é que os policiais estavam perseguindo um motoqueiro, quando acabou batendo no carro de Adilson que desceu do veículo e foi conversar com eles, mas acabou sendo atingido. Estava no lugar e momento errado”, desabafou.

O corpo de Adilson que morava na Urbis IV, será removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município e o caso será investigado pela 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior). O sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira (23), no cemitério local.

Postar um comentário

0 Comentários