últimas

5/recent/últimas-posts

"Nós queremos trazer esperança para essa cidade" diz Adam Smith em Festival Internacional Boas Novas em Santo Antonio de Jesus

 

Foi realizado na sexta (20) e sábado (21) pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus a Cruzada Boas Novas, ministrada pelo evangelista americano Adam Smith, e também conta com a participação musical da Banda Fé Brasil.
 
Este evangelista que viaja pelo mudo inteiro tem compartilhado mensagens de paz aos corações das pessoas, sendo usado por Deus para despertar a curas por meio da fé, estará na Praça Silvestre Evangelista na Salgadeira próximo ao Estádio Municipal José Trindade Lobo.
 
Na companhia de seu intérprete Igor, Adam Smith comentou que o principal objetivo de estar na cidade é para despertar a esperança de muita gente que já a perdeu, “Eles assistem televisão, abrem o jornal e começa a ver as notícias e simplesmente perdem a esperança na humanidade, então nós estamos aqui para trazer essa esperança de volta.” comentou. Adam Smith explica que o evento abraçará às pessoas sem qualquer acepção, o que ele trás em suas ministrações não é religião, ele prega Jesus.

 
Essa Cruzada Boas Novas já aconteceu em vários lugares do Brasil, nesse ano foi à África e agora estará realizando a 42ª nesta cidade. Disse que Santo Antônio de Jesus tem o perfil ideal em relação às demais cidades alcançadas, “Nós cremos que é uma cidade muito especial, e nós queremos trazer esperança para essa cidade.” Continuou, e acentuou que todos nós temos algum tipo de necessidade espiritual. News SAJ/Fotos Rosalvo Neto

Postar um comentário

0 Comentários