últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite participa de abertura da Exposição Rotary Flores Holambra


O prefeito Humberto Leite participou na manhã desta sexta feira (13), da abertura da Holambra vendas de flores realizadas pelo Rotary Club Santo Antônio de Jesus.  O Rotary Flores Holambra tem como objetivo expor e vender variados tipos de flores e plantas.
A abertura contou com a participação de diversas autoridades como Vereadores, Secretários, Empresários e representantes Militares do Município. O Prefeito Humberto Leite e a Secretaria de Ação Social Francineia Silva, foram homenageados com placas que demostram a gratidão do Rotary Club pelo apoio dado pela Prefeitura através das Secretarias.
 
De acordo com a Presidente do Rotary SAJ, Drª Dorothy Nunes, o objetivo maior da exposição é arrecadar fundos. “O Rotary é uma instituição filantrópica, e o dinheiro arrecadado na feira vai para nossos projetos de ação social como o ‘Projeto Sorrir’ que oferece reforço escolar, escola de futebol e o coral que se apresentou hoje durante a abertura,” disse.

A secretaria de Ação Social Francineia Silva, demostrou está muito feliz com a homenagem e destacou a importância do trabalho do Rotary no Município. “Esse trabalho é muito importante na vida de muitas pessoas que vivem na vulnerabilidade social, peço que todos colaborem com o Rotary Club, vocês estarão comprando uma flor para arrumar suas casas e ajudando uma pessoa que precisa,” disse.
 
 O Evento está instalado na Praça da Biblioteca e vai até o dia 22 de Novembro das 9 da manhã às 21h, para exposição e venda. Durante a exposição na praça também terá artesãs do Município mostrando seus trabalhos, muitas atrações musicais e comidas típicas. (ASCOM-PMSAJ/Drielle Costa)

Postar um comentário

0 Comentários