últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Devido algumas mudanças feita na feira de confecções, a situação piorou, "falta espaço entre as barracas, não somos cachorro não" diz uma cliente.

Na Manhã da ultima quarta(18), nossa equipe de reportagem Tv News SAJ foi até a feira de confecções de Santo Antônio de Jesus para ver a situação dos feirantes.
Entrevistamos algumas pessoas elas nus relataram que a feira-livre estaria precisando de uma atenção maior, porque ultimamente fizeram algumas mudanças e acabou piorando as nossas vendas, disse. Relatam também, que não da pra se movimentar no espaço que foi cedido para cada barraca, uma perto da outra, sendo mais fácil o acesso aos assaltos.
Das pessoas entrevistadas como a vendedora Adriana, ela diz que a feira-livre precisa de muita limpeza, pois os feirantes não contribuem. Ela também diz que a feira precisa urgentemente de um estacionamento, por que as pessoas que vem visitar a feira vão estacionar em uma área mais longe, e os que já estão estacionados em frente à feira prejudica as pessoas que passam, como as bicicletas e as motos.

Outro entrevistado foi o seu Vando, ele diz que o que precisa melhorar na feira é o espaço entre as barracas e o espaço em geral da feira. Também ele relata que ultimamente é muito frequente os assaltos, pois as barracas auxiliam os ladrões a se evadirem mais rápido do local. Ele conclui que não há muita segurança, pois há alguns guardas e policiais, mais ele diz que não é suficiente para conduzir uma feira de tão abrangência. Reportagem e Fotos: Jheffesson Santos / tvnewssaj
 








Postar um comentário

0 Comentários