últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Tiro de Guerra recebe visita do General Moura, comandante da 6ª região militar, confira a programação.

No dia 10 de novembro o General Artur Costa Moura, comandante da 6ª região militar – sede em salvador estará visitando o tiro de Guerra em Santo Antônio de Jesus. Segundo o Sargento Rosivaldo do Tiro de Guerra, o general Moura é Patente do exército que comanda a Bahia e Sergipe e cerca de 20 anos que Santo Antônio não recebe a visita de um general dessa magnitude.  “Não irá faltar o entusiasmo, vontade de trabalhar e de receber essa autoridade militar” disse.
 
Várias atividades serão realizadas neste mês de novembro e dentre elas, a distribuição de revistas do “Recrutinha” e palestras em algumas escolas.
 
No dia 15 será realizada uma atividade de campo, na qual os alunos irão colocar em prática tudo que aprenderam durante o treinamento. No Dia 19 acontecerá a solenidade em homenagem ao dia da bandeira.

E no dia 26 será a formatura de encerramento. “O desempenho da turma foi muito bom, os jovens da nossa cidade são formidáveis” pontua. O mesmo solicita que cada convidado contribua com 1kg de alimento não perecível para a campanha “Natal Solidário”. O Tiro de Guerra,  localizado na Rua Tenente Coronel Bandeira de Melo, Jardim Brasil, estará funcionando como ponto de apoio ao Natal Solidário a partir do dia 20 de novembro.
 
O Sargento ressalta que a seleção geral para novos alunos foi em Julho e Agosto e a seleção  complementar dos 50 atiradores que irão ser incorporados para 2016 será no dia 26 de janeiro. “para os alistados que estavam previsto e não compareceu para a seleção geral eles não podem mais se apresentar. Terão que retornar a junta de serviço militar para regularizar seu alistamento para que ano que vem eles se reapresentarem a seleção e só poderão ser incorporados em 2017”, explica. Blogdovalente/Foto News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários