últimas

5/recent/últimas-posts

Show e Caminhada da Paz 2015 leva multidão ao espaço da união em Santo Antonio de Jesus

Promovido pela Igreja Caminho ao Deus Vivo de Santo Antônio de Jesus, esta realizando mais uma edição do Show e Caminhada da Paz 2015. A Caminhada da Paz ocorrem todos os anos, no mês de novembro, e traz uma multidão de pessoas de vários lugares da Bahia e do Brasil. Ao som louvores de diversos ritmos e estilos, proporcionados pelo que há de melhor no mundo da música gospel Nacional,  e é um dos eventos evangélicos mais esperados do ano.
 
Na noite desta sexta-feira (13), tivemos cantores de renome da música gospel, como Pr. Guilherme Camargo, Pregador Luo APC 16 e Banda Novo Som.
 
O evento é sem fins lucrativos , tendo como único objetivo louvar e engrandecer o nome daquele que vive e reina para sempre, Jesus. Enfatiza os organizadores. 
 
Tivemos também a presença do Robô da Paz, alegrando a noite.
 
Na  sua 19° edição o evento esta sendo realizado nos dias 13,14 e 15 de novembro em Santo Antônio de Jesus.  E é gratuito. 
 
Hoje teremos Banda Promessa, Jonas Villar, BNG e Banda Som e Louvor, e no domingo as 14hs caminhada da paz com a Banda Manancial e em seguida com o Show de Marcos Nunes, Eli Soares e Davi Sacer encerrando.  Reportagem e fotos Jheffesson Santos/Tv News SAJ.




 





Postar um comentário

0 Comentários