últimas

5/recent/últimas-posts

TRÊS JOVENS COM ARMA DE FOGO E CAMISA ESCOLAR SÃO PRESOS PELA SME/PM DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Por volta das 09h30 desta quarta,  dia 11/11, policiais militares do 14° BPM através da SME, conduziram a delegacia, três jovens que correram da abordagem no Bairro URBIS I, quando estavam indo para o centro da cidade, vindo a serem capturados na Rua Beira Mar, um elemento que se aproximava do grupo, em uma SHINERAY cor azul marinho, conseguiu evadir do local. Com o elementos foram aprendidos UM REVÓLVER calibre 32, um capacete, dois celulares sem procedência lícita, um dolão de maconha, e relógios.
 
Na Delegacia, foram identificados por MATEUS SANTANA COSTA, 18 anos, ERNANE FRANÇA COSTA, 20 anos, e o menor M.S.S. de 16 anos, que havia sido aprendido pela mesma SME da PM na última sexta-feira, envolvido no tráfico de drogas. Todos são residentes na Rua Beira Mar.
 
Segundo denúncias, o grupo é contumaz na prática de assaltos na cidade. Semana passada, ocorreram registos de roubos onde assaltantes usavam camisas de colégios estaduais. Há suspeita que eles iniciariam uma sequência de assaltos nas ruas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários