últimas

5/recent/últimas-posts

12º Louva Rural foi realizado em Santo Antonio de Jesus


 
Uma multidão invadiu a Zona Rural para louvar e adorar o Senhor Jesus Cristo no 12° Louva Rural que aconteceu na noite do sábado (12), o evento aconteceu na Zona Rural do Alto do Morro em Santo Antônio de Jesus. Foi uma noite abençoada, que começou ao som do Pr. Noberto Lima, depois foi a vez do Pr. Guilherme Camargo, que sacudiu a multidão com seu Reggae Music, muitas pessoas louvaram e ficaram na expectativa da Banda Som e Louvor que contagiou o público neste sábado. Participaram também coreografia da ICDV e o Grupo de Dança M.G.D.


Em entrevista concedida ao portal Tribuna do Recôncavo, Tv News SAJ e ao Sistema de Notícias o Pr Anildo, organizador do Louva Rural, falou que Deus colocou em seu coração o desejo de realizar um evento desse porte na zona rural pelo fato de ter outros grandes eventos nas cidades. “O povo da zona rural também louva a Deus  e eles merecem um evento grande, evento esse que já está em sua 12º edição e a cada ano tem crescido, por aqui já passaram vários cantores de peso, como irmão Lázaro, Nengo Vieira, Mattos Nascimento, Marcos  Nunes e diversos outros”, disse.  

Pr. Mikenndson
 
Entrevistamos algumas pessoas e o Pr. Mikenndson ele relata  que, "Em meio a tanta dificuldade em relação à patrocínio e a locomoção da população por ser na zona rural, mas, quanto mais difícil mais gratificante é pra nós e sabemos que vale a pena fazer isso pra Deus", disse.
Pra. Nilzete
 
Já a Pra. Nilzete da ICDV cede diz. " Já participei de todas edições do Louva Rural e a cada ano vem se superando e dou nota 10, porque o esforço do Pr. Anildo é muito grande, a estrutura a cada ano ele procura melhorar, o espaço, o estacionamento e tem como receber bem o público e pra mim esta excelente e ano que vem será melhor", diz.

Marcos
Conversamos também com Marcos e ele relata que  "Esse ano foi muito excelente, as atrações maravilhosas, já participo à 5 anos mais ou menos e não tenho o que reclamar, sou fã da Banda Som e Louvor e em casa, no carro, só rola os grande sucesso dessa banda que onde passa anima à todos


No evento tivemos a presença de lideranças políticas como Vereador Cristiano Cena, Vice-Prefeito Faustino Cunha e do Deputado Estadual Rogério Andrade que em entrevista a Tv News SAJ, diz, “Fico muito feliz em poder dar minha contribuição para um evento desse tipo e tenho uma honra, uma satisfação muito grande em poder ajudar, e todas as vezes que eu for acionado e tiver condições sempre ajudarei a esses evento, a gente ver o aumento cada vês maior da criminalidade e da violência, são eventos como esse que colaboram com a sociedade, pois é através da mensagem de Deus que essas pessoas são mudadas, isso de uma certa forma acaba nos incentivando a poder colaborar nesses tipos de trabalhos”, afirmou o Deputado Estadual Rogério Andrade. Tv News SAJ / Jheffesson Santos

 

Postar um comentário

0 Comentários