últimas

5/recent/últimas-posts

"Aonde Deus mandar eu vou cantar" diz Pr. Guilherme Camargo no Louva Rural em Santo Antonio de Jesus



Na noite deste sábado, (12), em Santo Antônio de Jesus aconteceu a 12ª Edição do Louva Rural que contou com a presença do Pr. Noberto Lima, Banda Som e Louvor e Pr. Guilherme Camargo que com muito alegria cantou sucessos do Reggae. O Senhor tem dado vitória em dias difíceis, e o Ministério do Pr. Guilherme Camargo vem levando muita alegria e fazendo a obra de Deus no Kilo do Reggae por onde tem passado. Pr. Guilherme que é natural de Santo Antônio de Jesus já possui dois CDS um Vida de Deus e o outro mais recente é Cidadão do Céu, e por onde tem passado suas musicas são bem conhecidas, ao exemplo de; Manha de Sol, Vibe e Luz vai Brilhar.  

Em entrevista a Tv News SAJ, o Pr. Guilherme ficou muito feliz em ter recebido o convite para participar da 12ª Edição do Louva Rural, onde foi sua primeira vez no evento, de maneira que se surpreendeu pela quantidade de pessoas no evento, por ser na zona rural fica o difícil acesso, diz: " Eu quero agradecer a toda comissão, ao Pr. Anildo, Pr. Mikenndson e a todos da ICDV que tem nus acolhido e ter lembrado de nos para mostrarmos o nosso trabalho levando a palavra de Deus regando uma boa semente e tenho certeza que o Senhor tem se alegrado muito por estarmos aqui fazendo a obra". disse. 
 
Sobre preconceito com o ritmo, muitas pessoas acham que por ser Reggae isso não é de Deus, más o Pr. Guilherme mostra que é sim Deus, ministra sobre as pessoas e que Deus aceita o Reggae como qualquer outro louvor, e Diz: " O Reggae eu tenho certeza que é um instrumento, uma ferramenta poderosa de Deus pra ganharmos vidas, para levarmos a palavra de Deus, o reggae é só uma ferramenta, uma essência e o propósito é a palavra de Deus. O regue music é um ritmo maravilhoso que a galera gosta muito e que assim o Senhor ministrou em meu coração, me levantou para levar essa palavra no Kilo do Reggae e tem sido uma benção, e assim, o preconceito vamos encontrar em qualquer coisa que formos fazer em nossa vida, mas a questão é o quanto nós agüentamos apanhar e apenas cair mas seguir em frente perseverando, pagando o preço, porque o Senhor tem um propósito em nossa vida e o reggae music é um instrumento poderoso pra agente evangelizar as nações com a palavra de Deus." disse. 

Questionado sobre participar em eventos seculares ele diz: "Já toquei em eventos seculares, eventos que não era evangélico, comemorações e etc, e assim, a onde o Senhor abrir porta agente vai, com um propósito de levar a palavra de Deus, sendo que terá uma abertura de você fazer o mesmo trabalho que se faz na igreja, o mesmo que aqui no louva rural e não há porque não aceitarmos a proposta levarmos a palavra de Deus até mesmo nesses eventos e vamos sim, tenho certeza que pessoas lá vão ser tocadas pela palavra e Graça de Jesus que esta em nossa vida". disse.  

E para alegria de todos que curtem o som do Pr. Guilherme já pra ano que vem vamos ter lançamento do 3º CD que já tem algumas musicas prontas e temos certeza que será um CD impactante pra Glória de Deus. Reportagem e Fotos / Jheffesson Santos / Tv News SAJ
 
1º CD Vida de Deus

2º CD Cidadão do Céu
 


 

Postar um comentário

0 Comentários