últimas

5/recent/últimas-posts

Eli Soares fala sobre seu novo CD durante audição


"O álbum 'Luz do Mundo' veio para consolidar este grande momento que o Eli Soares vive em seu ministério e carreira." Esta frase é de Renata Cenízio, Label Manager da gravadora Universal Music Christian Group (UMCG), e foi dita durante a audição do DVD " Luz do Mundo", primeiro trabalho audiovisual do cantor que será lançado no dia 11 de março. 
 
 A audição foi realizada em fevereiro na sede da gravadora, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além de Eli Soares, estiveram presentes, Renata Cenízio, Vitor Kelly (Diretor Artístico da UMCG) e os empresários do cantor, Bruno Lana e Fernando Cesar. 
 "O resultado ficou incrível", disse Vitor Kelly. Eli Soares acrescentou: "Este é um momento muito especial na minha vida. O fato é que fazemos planos, geramos expectativas, mas Deus é mestre em nos surpreender. Ele faz muito além do que esperamos e imaginamos. E eu não tenho dúvidas de que se será assim. Deus vai nos surpreender. Este trabalho vai chegar a lugares que não imaginamos. Creio que muitas vidas serão alcançadas por meio deste projeto." O empresário Bruno Lana, compartilhou sobre as dificuldades na produção deste álbum: "Participar dessa audição, me fez relembrar cada detalhe deste projeto. 
 
O 'Luz do Mundo' foi um grande desafio para nós. Pois a gravação ocorreu dentro de uma igreja, no caso a Assembleia de Deus da Penha (RJ). O mais difícil foi procurar pessoas que estivessem à altura do profissionalismo e da excelência que precisávamos imprimir neste trabalho. Tudo precisava ser analisado com muito cuidado. E o resultado final não poderia ser melhor. O que vimos hoje aqui só reflete o quanto valeu a pena todo esforço". Fernando Cesar endossa a fala de Bruno Lana, relembrando momentos que antecederam a realização deste grande sonho: "Recordo-me das vezes que o Eli Soares me dizia: 
 
'E se surgisse uma gravadora que acreditasse no meu trabalho, no meu CD? Já imaginou um DVD?'. Ver hoje esse sonho concretizado, é muito emocionante. Passa um filme na nossa cabeça. Que bom fazer parte disso". Toda a emoção do registro da gravação foi conferida durante a audição. E em breve será a vez do público. Vale ressaltar que este é um projeto totalmente autoral, composto por 13 faixas. Tv News saj/Ascom

Postar um comentário

0 Comentários