últimas

5/recent/últimas-posts

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi realizando com muita alegria ao som de Andreia Nere em Santo Antonio de Jesus


 Foi realizado nesta terça (08), em Santo Antônio de Jesus às 17hs no espaço da união a Mulher em Cena, que é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social.
 
A abertura foi concebida com a palavra da Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Francineia Silva, dando palavra ao Prefeito Humberto leite onde explanou algumas obras que estão em andamento e algumas em processo de licitação, “Fui à Brasília em busca de recursos para Santo Antônio de Jesus, adquiri duas ambulâncias, uma no valor de 250 mil e outra menor no valor de 68 mil. vamos começar a fazer várias obras na cidade". Dando seguimento a Pastora Neia com uma breve palavra e oração de abertura.
 
Na noite a palestrante a Juíza Renata Rocha deu seguimento sobre mulher, e tiveram oportunidade a Secretária de Saúde Laurijane Mercês e o Vereador e Dr. Francisco.
 
Tivemos um grande desfile mostrando a beleza das mulheres, tendo premiação e a escolha da rainha. Assim dando continuidade ao evento com sorteio de brindes, sextas básicas e um grande show com a cantora Andreia Nere, onde animou as mulheres nesse dia marcante de homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Redação Jheffesson Santos / Tv News SAJ   

BREVE TODAS AS FOTOS!
 

 

 
 

Postar um comentário

0 Comentários