últimas

5/recent/últimas-posts

Presidente nacional do PP sofre acidente de avião no Piauí

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, o deputado federal Mainha com sua esposa e filha, além do senador e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira e o fotógrafo Raulino Neto sofreram um acidente de avião nesta sexta-feira (18) na cidade de Oeiras, a 313 km ao sul de Teresina.
 
De acordo com informações da assessoria do senador Ciro Nogueira, o acidente se deu em virtude de um pouso forçado, mas apesar do susto, todos estão bem. Nas palavras do senador Ciro, trata-se "de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou". Todas as vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras e apenas Celina Lages, esposa do deputado Mainha, precisou passar por um procedimento de sutura. Uma nota do governo do Piauí informou que a vice-governadora passa bem e não sofreu ferimentos.
 
Após o acidente, Margarete participou da procissão de Bom Jesus dos Passos, em Oeiras. “Agradeço a Deus e a Bom Jesus dos Passos por mais essa graça alcançada e pelo livramento de vida”, disse ela. Segundo informações do major Rubens, da Polícia Militar, o avião estava pousando e quando tocou o solo, o piloto perdeu o controle e acabou saindo da pista indo parar na vegetação. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários