últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prazo para regularização das cinquentinhas termina e Ciretran irá iniciar fiscalização

 
Terminou na última segunda-feira (29) o prazo para que os proprietários de ciclomotores, popularmente conhecidos como 'cinquentinhas', emplaquem seus veículos. A determinação é com base na Instrução da Lei Nacional de Trânsito.
 
Segundo informações do chefe da 11ª Ciretran em Santo Antônio de Jesus, a fiscalização e apreensão dos veículos em situação irregular terão início agora no mês de março, “para a circulação, o condutor deverá estar com a sua Habitação ou a ACC, que é a Autorização de Circulação de Ciclomotores”, informou.
 
Segundo Rui Tourinho que concedeu entrevista a uma emissora de rádio, a polícia Militar e a Superintendência de Trânsito do Município estarão em apoio aos agentes da Ciretran na intensificação da fiscalização deste tipo de tráfego, “iremos apertar o cerco, não só para o uso da Habilitação e dos itens de segurança como também para o emplacamento do veículo que é necessário”, disse. Tourinho salientou que as motocicletas que foram adquiridas até julho de 2015 tem o prazo de até dois anos para serem emplacadas. Já as motos vendidas a partir de agosto de 2015, deverão sair das lojas e concessionárias com emplacamento. vozdabahia
 

Postar um comentário

0 Comentários