últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Sobre concurso público, prefeito de Santo Antonio de Jesus alega: “Vamos lançar o edital em breve”

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (PDT), voltou a falar em entrevista à Rádio Andaiá FM, sobre o concurso público que será realizado na cidade: “eu devo estar encaminhando a Câmara Municipal para aprovação em breve. Estar no meu computador o anteprojeto estou lendo, se tiver tudo pronto eu mando de imediato”, relatou.
 
O prefeito ainda falou sobre uma possível saída do espaço do São João para futuras instalações, como a central de marcação. Mas, segundo o mesmo, ainda não foi localizado outro lugar para a realização da tradicional festa junina, “mas quem sabe no futuro a gente não ache outra área para a realização do São João de Santo Antônio de Jesus”, disse. Humberto ainda pontou sua ida a Brasília, onde lá conseguiu duas ambulâncias novas para o município, sendo uma com UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas está aguardando a empresa entregar. Segundo ele, ainda tem muitas obras para serem feitas e, outras que a gestão está dando seguimento. “Só com tempo para eu contar”, concluiu.Tv News SAJ/Vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários