últimas

5/recent/últimas-posts

Sucesso no youtube, Stand Up “Whindersson” lota casa de show em Santo Antonio de Jesus

IMG-20160312-WA0203
 
Aconteceu nesta sexta-feira (11/03), no Villa Music em Santo Antonio de Jesus, a apresentação do Stand Up Comedy de Whindersson Nunes, campeão de acessos no youtube.  O evento estava marcado para começar às 21h, mas às 19h o espaço já estava completamente lotado, sendo necessário disponibilizar mais ingressos.
 
Durante a apresentação o artista contou um pouco do seu testemunho, principalmente as dificuldades que passou quando criança. O mesmo saiu de casa aos 15 anos de idade para tentar a vida morando só, pelo fato de querer ter mais privacidade. A apresentação foi recheada de comédias e piadas, tornando o show bem mais chamativo para o publico jovem.
você-sabia-com-o-Whindersson-NunesWhindersson incentiva muitas pessoas que tem o sonho de se torna um youtuber, pois como ele mesmo fala, é uma caminhada longa e muito difícil, “e é olhando para pessoas que deram certo no ramo do youtuber, como eu, que muitos jovens acham forças para continuar no ramo”, afirmou Whindersson.
 
Ele cantou seu sucesso atual, “Com a Senha do WI-FI”, uma parodia da musica da cantora Adele, o que contagiou todo o público, que ascendeu as lanternas dos celulares e cantaram juntamente com ele.
 
Whindersson falou que ficou muito surpreso com a quantidade de pessoas que compareceu em seu show, que gostou muito da cidade de Santo Antonio de Jesus, que não ver a hora de voltar novamente a cidade e finalizou agradecendo pelo modo que foi recebido pelos santoantonienses.  O show durou uma hora, teve inicio às 21.45 e terminou às 22.45. (Redação: Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Sandy Santhus).

Postar um comentário

0 Comentários