últimas

5/recent/últimas-posts

Terceira batalha de MC´s Independentes terá como palco o Cine Teatro Solar Boa Vista

 

No mês de março em Salvador a rima toma conta do Engenho Velho de Brotas. A terceiraª Batalha de Mc’s Independentes, acontece no dia 27 de março, às 15h, no Cine Teatro Solar Boa Vista em Salvador. A batalha faz parte da programação do projeto “Cultura Hip-Hop e InformAÇÃO”, que vai até o mês de junho, com muita arte, formação e entretenimento.
 
No total 16 Mc´s selecionados vão disputar o duelo a partir de um tema que será sorteado na hora. Serão três vencedores dessa linda batalha. Dois jurados convidados iram votar no Mc que tiver melhor desempenho no tema de sua rima, caso aja empate o público dará o parecer final. Serão premiados os três melhores da seguinte forma; O vencedor ganhará, quatrocentos reais, o segundo lugar, duzentos reais e o terceiro lugar, cem reais. Intervenções Artísticas Durante a batalha de MC´s, serão realizadas intervenções artísticas e pocket show com Elvis Kazpa, Emerson MC, Racha Crew Popping, graffiti com Sista Kátia e discotecagem com os Djs Leandro, Dj Lukita e Tau. “O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia”.
 
SERVIÇO: Projeto Cultura Hip-Hop e InformAÇÃO.
O quê: Batalha de Mc’s Independente
Quando: 27 de março de 2016 (domingo), às 15h.
Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Eng. Velho de Brotas, Salvador.
Intervenções artísticas: Elvis Kazpa, Emerson MC, Racha Crew Popping, Graffiti com Sista Kátia e discotecagem com os Djs Leandro, Dj Tau e Dj Lukita.
 

Postar um comentário

0 Comentários