últimas

5/recent/últimas-posts

UFSAJ reuniu milhares de evangélicos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Santo Antonio de Jesus

 
 
Foi realizado neste final de semana (05), em Santo Antônio de Jesus o evento UFSAJ (União Feminina de Santo Antônio de Jesus) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e este ano contou com a presença do Pastor Samuel Mariano e Banda, bastante conhecido no meio evangélico por cantar no Congresso Gideões Missionários e tornou-se um dos maiores compositores do Brasil, vários cantores de renome gravam suas canções e muitos hinos são regravados, mostrando assim o sucesso do mesmo na área. Mas como cantor, Samuel não fica para trás. Grandes são os sucessos em sua voz, dentre eles citamos "Quem Tem Chamada", "Adorarei", "Reatando a Amizade" e "Depois do Culto".
 
 
O evento teve inicio com a Caminhada saindo da Praça do São Benedito as 15:40 tendo abertura com oração do Pr. Alvaro presidente da Assembleia de Deus Sede e logo após com a participação do Ministério Geração Profética e Renata Rios que animaram a caminhada com muito louvor e adoração seguindo pela avenida Barros e Almeida e encerrando na Praça Silvestre Evangelista.
 
 
Logo após a caminhada tivemos a posse da "AMES Jovem" e "AMES Mulheres". Foi empossado na "AMES Jovem" Presidente: Marcos Antônio conhecido como Marcos Podólogo da Igreja Quadrangular. Vice-Presidente Rizia da Assembleia de Deus Sede. Foi empossado na "AMES Mulheres" Presidente Pra. Adelaide  da Assembleia de Deus Sede juntamente com Pra. Miriam da Igreja Quadrangular, Vice-Presidente Regina Célia da Comunidade da Fé.

 
Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo e a Tv News SAJ, a Pastora Adelaide, presidente da AMES Jovens, contou que o evento tem crescido bastante nos últimos anos. “No primeiro ano fizemos duzentas camisas e nesse ano fizemos quinhentas e se tivéssemos mais a gente tinha vendido. O evento UFSAJ (União Feminina), tomou uma proporção muito grande e nos surpreendeu pela participação do povo. Eu louvo a Deus por isso, pois houve muitos empecilhos, muito momento de choro, momentos de até pensarmos em parar, mas não vamos desistir, ano que vem tem mais, em nome de Jesus”, e já temos uma programação para o próximo ano, que será no dia 10 de Março, e já estamos entrando em contanto com uma pastora que será uma benção, disse a pastora.
 
Segundo o Pr. Alvaro Reis, presidente da Igreja Evangélica “Assembleia de Deus Missões Sede”, durante o evento deste sábado 76 pessoas aceitaram Jesus. “Foi um resultado muito positivo, pois a União Feminina está crescendo bastante na cidade”, concluiu o pastor, ressaltando que em outubro acontecerá em Santo Antonio de Jesus o grande Congresso de Missões, que também será realizado na Praça Silvestre Evangelista representando 20 países aonde o evangelho é menos divulgado.
 
"Se nós somos luz do mundo, nós precisamos clarear onde  exatamente esta escuro. O problema é a gente está querendo clarear onde já tem luz." Declarou Samuel.
 
Samuel Mariano cantou "Quem Tem Chamada", "Adorarei", "Reatando a Amizade" e "Depois do Culto" onde levou a verdadeira adoração ao Senhor, e diz "Eu não sou artista, eu não sou um ídolo, estou aqui para Adorar ao Senhor eu sou um Adorador".
 
Pernambucano cantor e compositor tornou-se um dos maiores compositores do Brasil, tendo gravado seu DVD no dia 13 de fevereiro "Antes, durante e Depois do Culto". no Centro de Convenções PE 60, em Cabo de Santo Agostinho no estado de Pernambuco.
 
Para ele foi uma honra esta neste evento onde foi organizado por mulheres, isso no Brasil quase não existe, disse.
 
 
O deputado estadual Rogério Andrade, que também marcou presença no evento, falou que ficou muito feliz por ter colaborado com a realização do UFSAJ. “Agradeço ao Pastor Alvaro pelo convite, ao vereador Cristiano Sena que é um grande parceiro, ao meu amigo Gerson, enfim agradeço a todos que me proporcionaram esse momento, e aproveito para reiterar o meu compromisso com todo tipo de evento dessa natureza”, pontuou.  Redação Jheffesson Santos | Tv News SAJ | Tribuna do Recôncavo. 
 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários