últimas

5/recent/últimas-posts

Wesley Safadão lota casa de Show Villa Music em Santo Antonio de Jesus

 
Um dos grandes nomes do forró no Brasil veio com uma grande estrutura para Santo Antônio de Jesus.  O cantor Wesley Safadão realizou, neste sábado (19), uma grande apresentação na casa de shows Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A festa começou a partir das 21h e também com shows de Danniel Vieira e Mara Ribeiro onde a mesma teve gravação do seu primeiro DVD.
 
Além de colocar o público para dançar com seus sucessos como "Camarote", "Aquele 1%" e "Vou Dar Virote", "Tim Tim Tim Tim" dentre outros sucessos.
 
 
Com 27 anos, Wesley consegue ser sucesso tanto nas paradas das rádios do Brasil quanto em memes propagados pelas redes sociais. A trajetória de Wesley Safadão teve início em 2007, ano que se iniciou a profissionalização de um trabalho até então familiar. O grupo musical que foi criado pela família de Wesley Safadão reunia primos e irmãos, todos movidos pelo mesmo sonho de ser um grupo musical reconhecido. Amantes da música, investiram pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que, hoje em dia, tem o nome de Wesley Safadão. Aos poucos, a banda foi ficando mais conhecida no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Wesley foi apresentado neste mesmo ano a um dos empresários mais conhecidos e respeitados do show business no Brasil, Luiz Augusto Nóbrega, diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrollet Hall, Spazzio e Vila Forró.   
 
Em 2015, foi o melhor ano de sua carreira – no qual se tornou fenômeno da cultura pop brasileira.  Sucesso no Brasil, o cantor acaba de realizar a sua primeira internacional nos Estados Unidos e veio para Santo Antônio de jesus pela segunda vez agitar o Villa Music ao som dos principais sucessos da sua carreira. Reportagem da Tv News SAJ/Jheffesson Santos
 
Breve fotos e entrevistas.
 
 

Postar um comentário

0 Comentários