últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Concurso para escolher música tema do São João 2016 tem inscrições prorrogadas

concurso (1)
A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude de Santo Antônio de Jesus prorroga, até a sexta-feira (08/04), as inscrições para o concurso em que será escolhida a música tema do São João 2016. Santoantonienses e pessoas naturalizadas em outras cidades, mas que comprovem residência no município nos últimos cinco anos, podem concorrer.
 
A música deve ser inspirada nos trechos “É esse o São João da minha terra/ É essa a alegria do meu povo” (Música: Desilusão/Composição: Jorge de Altinho). A canção será eleita por uma Comissão Julgadora formada por três membros.
 
O concurso prevê que o participante apresente a sua obra no Festival de Música Junina, realizado pela primeira vez na capital do Recôncavo. O grande vencedor ganhará R$3.000 e terá a sua música veiculada antes, durante e após o São João, cedendo, assim, os direitos autorais para ações no contexto da festa.
 
As inscrições devem ser feitas em caráter presencial na Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, das 08 às 17 horas. A sede da pasta está localizada na Praça Egídio Moreira, s/nº, Centro, Santo Antônio de Jesus – BA. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados aqui ou na própria secretaria. (Ascom/SCTJ)

Postar um comentário

0 Comentários