últimas

5/recent/últimas-posts

Após recurso de liminar, Raissa é solta em Santo Antonio de Jesus

IMG-20160508-WA0056O funcionário público, lotado na Secretaria de Ação Social de Santo Antonio de Jesus, Ronaldo Rodrigues Ferreira, 31 anos, popular “RAÍSSA”, presa no último final de semana, acusada de tráfico de drogas, foi solta na noite desta segunda-feira (09/05), após recurso de liminar expedido pela comarca de Santo Antônio de Jesus.
 
Raíssa seguia para a cidade de Muniz Ferreira em uma moto Biz, quando foi abordada por uma guarnição policial que encontrou com a mesma e seu companheiro identificado como Luiz Fernando Almeida, uma balança de precisão e uma quantidade expressiva de maconha. Em depoimento Raissa afirmou que desconhecia do conteúdo do pacote mostrando-se inocente da situação que foi aceito pelo Juiz da Vara crime de que acusada tornava-se vítima.
 
Segundo a advogada Horrana Leal, sua paciente estava inocente da situação e não ofereceu resistência. “Ela conduzia a moto e não sabia do conteúdo que seu companheiro levava. Para sua cliente, era um presente para a sogra. O processo permanece em aberto e por conta de seu envolvimento na ação policial deverá manter-se a disposição da justiça e comparecer as audiência se for necessário”, informou a advogada. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Rádio Andaia FM | Redação: Voz da Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários