últimas

5/recent/últimas-posts

Governador Rui Costa garante apoiar pré-candidatura de Rogério Andrade para prefeito de Santo Antonio de Jesus

 
O Governador Rui Costa (PT), visitou o município de Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (03), marcando a retomada das intervenções no Sistema Viário do Complexo Industrial.

Na oportunidade, em entrevista coletiva, o Governador foi questionado se ele subiria em algum palanque nas eleições para prefeito na cidade, já que nessa corrida eleitoral, existem por enquanto duas prováveis pré-candidaturas de grande peso: a do prefeito Humberto Leite (DEM) e do deputado Rogério Andrade (PSD).  

Rui categoricamente afirmou que estará presente em uma possível pré-candidatura de Rogério Andrade, “há meses atrás dei uma resposta diferente dessa, naquele momento estava em Cruz das Almas e me perguntaram sobre essa questão, na época o prefeito e Rogério estavam na nossa base e eu respondi que em função dos dois estarem em partidos ligados a nós e os dois terem feito minha campanha aqui e se por acaso mantivesse as duas pré-candidaturas eu não viria aqui subir em palanque. Mas, daquele dia para hoje houve uma mudança, o prefeito resolveu se aliar a quem faz oposição ao Governo do Estado e por isso minha posição hoje é muito clara”, proferiu.


O Governador ainda declarou que em processo de decisão das pré-candidaturas e mantido esse cenário atual no município, virá a campanha eleitoral em apoio a Rogério, “ele é um deputado que nos ajuda na AL-BA (Assembleia Legislativa), muito preocupado com o município e virei aqui para que possamos manter a parceria e fazer ainda mais por Santo Antônio de Jesus”, concluiu. Tv News SAJ/jheffesson santos/vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários