últimas

5/recent/últimas-posts

Luziel Andrade é destaque na terceira noite de São João em Santo Antonio de Jesus

Luziel Andrade animou e encantou os fãs em Santo Antonio de Jesus, trazendo faixas inesquecíveis. Devido as constantes apresentações e atendendo as exigências do público, surgiu a necessidade de inovar o repertório. Assim veio a gravação do segundo CD, que trazia inovação, músicas autorais – 15 faixas sendo uma inédita e um clipe oficial. Muitas dessas faixas foram inseridas a pedido de fãs, cada dia mais próximos. A sinergia com seu público foi se tornando cada dia mais fiel.

O cantor, músico e compositor autodidata nascido em 27 de julho de 1989 na cidade de Santo Antonio de Jesus – BA, desde muito novo se encantou pelo universo da musica. Na adolescência, participou de alguns projetos, e foi assim, experimentando estilos diferentes que conheceu e se rendeu ao estilo sertanejo.


Luziel já se apresentou em muitas cidades da Bahia e também em Sergipe. Comandou grandes palcos. Fez grandes eventos como Forró do Piu-Piu (Amargosa-Ba), Forró Coffee (Itiruçu – Ba), Festival de Inverno Bahia (Vitória da Conquista – Ba), Feira do Caxixi (Nazaré – Ba), CarnaPorto (Porto Seguro-Ba), entre muitos outros eventos e locais, sempre atraindo um público jovem e animado, disposto a curtir a música sertaneja em grande estilo.

O ano de 2016 começou com a gravação do novo CD que tem como tema a nova música de trabalho, “A Culpa é da Cachaça”, juntamente com seu vídeo clipe que foi lançado em Abril de 2016.

Luziel foi uma das atrações mais aguardada da noite, juntamente com Luan Santana e Luan Estilizado. 

Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários