últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher foi agredida em assalto na manhã desta segunda-feira(20) em Santo Antônio de Jesus

Na manhã desta segunda-feira (20) uma mulher foi assaltada e agredida fisicamente por dois homens na Avenida Barros e Almeida em Santo Antônio de Jesus. A vítima identificada como Kátia Andrade de Jesus relatou na Rádio Andaiá FM que ao passar pela avenida nas proximidades do CTO, dois homens numa motocicleta abordaram e levaram sua bolsa com todos os documentos dentro. “Um deles desceu e me bateu, puxou minha bolsa e saiu.
 
Estou com o dedo bem machucado”, disse. De acordo com ela, algumas pessoas presenciaram a cena, mas não puderam fazer nada. “Já prestei queixa na delegacia. As autoridades precisam fazer alguma coisa. Até quando a gente vai viver a mercê desses marginais? Estou me sentindo minúscula, fui agredida, isso é extremamente revoltante”, desabafou.  Os bandidos levaram uma bolsa vermelha com documentos da vítima e chaves do apartamento em Salvador. Quem tiver informação sobre os pertences favor deixar na Loja Comapel.Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários