últimas

5/recent/últimas-posts

Nota de Esclarecimento; Prefeitura de Conceição do Almeida confirma que terá São João na cidade


 
Foi divulgada em alguns sites e blogs da Bahia que o município de Conceição do Almeida que este ano não seria realizado o São João por falta de recursos, sendo que a informação passada não era verdade.
 
A prefeitura de Conceição do Almeida, Recôncavo Baiano, divulgou uma nota oficial na página do facebook, informando que não procede a informação sobre os boatos divulgado de que não haveria a tradicional festa junina na cidade. Confira a note na íntegra:
 
A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida vem a público comunicar a população que a festa do São João 2016 será mantida. A equipe de organização já está trabalhando para oferecer aos almeidenses e visitantes um São João tradicional e de qualidade, proporcionando a todos uma festa com diversão e segurança, preservando o que há de melhor nessa grande festa da cultura popular, que é o São João de Conceição do Almeida. O nosso São João é uma das festas mais tradicionais do Recôncavo Baiano que atrai todos os anos milhares de visitantes e em 2016 não será diferente. Sendo um governo de participação popular, não teremos camarote no entanto, a cidade ganhará uma infraestrutura completa, com ornamentação, instalação de palcos, equipamentos de sonorização e iluminação, para receber os milhares de turistas, que poderão se divertir ao som das bandas que serão anunciadas brevemente. O evento será realizado na Praça do Mercado Municipal, onde será o principal espaço para a realização do Arraiá Municipá 2016, atraindo milhares de pessoas da capital e das cidades vizinhas, elevando a potencialidade turística e aquecendo a economia local. Blocos de São João, tradicionalmente conhecidos como ‘arrastões’ e a famosa Guerra das Espadas também terão espaços garantidos na nossa festa. Portanto, VAI TER SÃO JOÃO!! tv News saj

Postar um comentário

0 Comentários