últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Palestra com Líderes da HENDK equipe,Boulevard Monde, foi sucesso na noite desta quinta (02).

Foi realizada na noite desta quinta, (02), no auditório do Hotel Solemar em Santo Antonio de Jesus. A palestra teve como objetivo mostrar o serviços oferecidos pela Boulevard e como ter um bom sucesso em seu próprio negócio.  
 
Uma das características mais marcantes da empresa, é a criação de uma ambiente de trabalho agradável e participativo, ouvindo e valorizando seu principal patrimônio, AS PESSOAS. A Boulevard traz em sua essência a filosofia do reconhecimento, da meritocracia, onde busca premiar de forma justa o profissional de Marketing, valorizando a ética, a moral e as amizades, tudo isso aliado ao padrão Suíço de gestão.
 
Os objetivos muito bem definidos, o que nos dá segurança para podermos traçar metas a curto, médio e a longo prazo, sempre trilhando um caminho sólido e seguro, a fim de oferecer uma oportunidade a todos aqueles que têm o desejo de mudar seu panorama financeiro, desenvolvendo empreendedorismo saudável. A empresa obedece todas as leis vigentes em nosso país, e estamos associados a todos os órgãos competentes. Jheffesson Santos/Samuel Silva/ Tv News SAJ
 





 

Postar um comentário

0 Comentários