Acidentes

Três jovens morrem na BR-101 após ultrapassagem em local proibido no sul da Bahia

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três jovens mortos e um outro ferido na altura do km-807 da BR-101, já no perímetro urbano do município de Itamaraju, região sul da Bahia, no domingo (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as motos colidiram frontalmente depois de uma ultrapassagem em local proibido.

Ainda de acordo com a PRF, um jovem de 25 anos morreu no local do acidente. As outras duas vítimas, de 25 e 24 anos, chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram instantes depois de dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

O jovem que ficou ferido tem 18 anos e também foi encaminhado para o HMI, onde segue internado em observação nesta segunda-feira (20). Segundo informações do hospital, o paciente apresenta quadro de saúde estável. Ainda de acordo com a PRF, será aberto um inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.