últimas

5/recent/últimas-posts

Zezé Di Camargo & Luciano canta grandes sucessos para mais de 90 mil pessoas em Santo Antonio de Jesus.

Na segunda noite de São João em Santo Antonio de Jesus a dupla Zezé Di Camargo & Luciano animaram o publico com muita alegria, emoção e muito romantismo que deixaram o publico apaixonado. Logo na primeira musica Luciano solicitou a abertura da grade pra ficar mais próximo do publico, "Gostamos do calor de nossos fãs" ,Disse Luciano.
 
Em entrevista a Tv News SAJ, Zezé comenta, "Fiquei surpreso pela quantidade de gente esperando nos se apresentar, passamos por varias cidades vindo pra aqui que tem grandes artistas, e todas lotadas de gente, cheguei até comentar que não ia sobrar nada pra gente por conta do horário e cidades vizinhas super lotadas, foi surpreendente cantar pra esse povo lindo, muito obrigado e viva São João". Finalizou. 
 
Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico – pseudônimo é Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás. A dupla tem uma média de 130 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.

Reportagem e fotos/ Tv News SAJ/Jheffesson Santos
 


 
 

Postar um comentário

0 Comentários