últimas

5/recent/últimas-posts

Após boatos de drogas, Ivete se pronuncia: ‘É inadmissível o que está rodando na internet'

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu show, na madrugada deste domingo (9), em São Paulo, para desabafar sobre os boatos que começaram a rodar na internet de que a substância branca que utiliza antes dos shows seria droga. Com um copo semelhante ao que aparece no vídeo do Salvador Fest, televisionado pelo Multishow, no dia 18 de setembro, a baiana falou:
“Não ia falar sobre isso, mas preciso falar. Porque uma coisa Realmente está me incomodando, que é o fato irresponsável que as pessoas trabalham com a responsabilidade alheia. Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver".
"Eu estou fazendo isso aqui agora, não era pra eu fazer, porque é inadmissível o que está rodando na internet. E está claro para quem me conhece, e para quem não me conhece também. Mas eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho", inicia.
Em seguida, ergue o pote: "Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos e, a propósito não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho, é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês". Ao final, Veveta diz que tomará providências necessárias contra às pessoas que a acusaram de uso de droga.

Postar um comentário

0 Comentários