últimas

5/recent/últimas-posts

Bolsa Estúdio Skol divulga bandas selecionadas neste final de semana

 
A curadoria do projeto formada pelo musicista baiano Peu Meurray, o produtor musical André T e o jornalista Luciano Matos farão parte do júri final, e anunciarão finalistas dez bandas as do projeto.
 
 
O Galpão Cheio de Assunto, espaço cultural localizado na Sete Portas, será o local escolhido para a divulgação das bandas finalistas do projeto Bolsa Estúdio da Skol. O evento, exclusivo para convidados e imprensa, acontece neste final de semana, nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo), a partir das 17 horas.
 
Na ocasião, as vinte bandas selecionadas se apresentarão em um pocket show, com formação original e uma música autoral. As bandas selecionadas ganharão o acompanhamento de um diretor musical, indicados pela marca. Em estúdio os artistas produzirão uma composição autoral inédita, que será mixada e masterizada para compor um single de trabalho. Além disso, será produzido um clipe da música escolhida.
 
“O projeto Bolsa Estúdio pretende movimentar a cena musical baiana. A ideia é  dar visibilidade e apoiar artistas e bandas da nova cena musical da Bahia”, afirma Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Skol.
 
Confira as bandas selecionadas na primeira etapa do projeto.
 
Dia 22/10
 
1.Tabuleiro Musiquim

2.Dona Iracema

3.Neila Kadhí

4.MC Cdoze

5.CDR Style

6.Os Jonsóns

7.Jadsa Castro

8.Toco y me voy

9.Isbela e Os Renomados

10.Juracy do Amor
 

Dia 23/10
 
 
1.Afrocidade

2.Caian

3.Canto dos Malditos na Terra do Nunca

4.Di Maré

5.Furia Consciente

6.Clube de Patifes

7.Lívia Mattos

8.Prince Addamo

9.Skanibais

10.Soft Porn
 
Entrevista AÊ
Tv News SAJ
 
 

Postar um comentário

0 Comentários