últimas

5/recent/últimas-posts

Casa do Conselho realiza uma semana festiva para os Idosos em comemoração ao Dia Nacional do Idoso

 
Foi realizado pela casa do conselho de Santo Antônio de Jesus, diversas atividades para os Idosos, na Semana Nacional do Idoso. Houve muita festa e alegria durante toda semana.
Na segunda feira deu inicio com uma palestra falando da garantia e direitos do Idoso, terça foram ao Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães e passaram a tarde assistindo um belo filme na sala de cinema, quarta pela manhã teve uma caminhada saído do centro de Convivência e finalizou na Praça padre Matheus, quinta todos foram para o IFBA, onde puderam assistir e presenciar a apresentação do coral da melhor idade e na sexta finalizou com chave de ouro onde todos passaram um dia com muitas atividades e recreação no cantinho cultural da Praça Padre Matheus, finalizando com aquele momento festivo onde todos cantaram e dançaram ate o final da festa.
 A casa do Conselho em Santo Antônio de Jesus, tem na sua residência Marileide e seu vice Presidente Jadson e a secretária Cíntia que ficaram  frente ao evento e realizaram com muita presteza. 

Postar um comentário

0 Comentários