últimas

5/recent/últimas-posts

Eleito vereador pela oitava vez, Délcio diz que quebrou recordes, “vou procurar atender as expectativas da população de SAJ”


delcio mascarenhasO vereador Délcio Mascarenhas agradeceu à população de Santo Antônio de Jesus pela vitória nas eleições municipais. A partir de 2017 Delcio seguirá para o seu oitavo mandado como vereador.  “Historicamente já quebramos todos os recordes. Nenhum vereador conseguiu nem se quer seis eleições consecutivas, nós já conseguimos oito”, comentou.
 
Vereador há 28 anos, Délcio conta que iniciou muito jovem na vida pública, aos vintes anos de idade. Já participou de 14 eleições das quais venceu 13 e este ano foi o 5º mais votado entres os candidatos. “Eu estou muito satisfeito. Estou extremante grato e vou procurar atender as expectativas da população de Santo Antônio de Jesus. Ao lado do prefeito eleito Rogério Andrade, da vice Dalva, Euvaldo, grande líder desse grupo político que a participação foi de fundamental importância pra decidir a eleição em Santo Antônio de Jesus, nós queremos, sobretudo, fazer Rogério Andrade fazer uma gestão magnifica, histórica e que ele possa atender a expectativa de Santo Antônio de Jesus e que o município venha a ganhar com isso”, afirmou.
 
Sobre ser candidato à presidência da Câmara do munícipio, Délcio esclareceu. “Eu sigo a orientação do grupo político de Euvaldo, Rogério Andrade e Dalva, o quem o grupo escolher como candidato, eu estarei apoiando incondicionalmente, porque eu sou homem de grupo e minha posição política sempre foi dessa forma. Se por acaso nos escolher, eu sou um soldado e estou à  disposição, meu compromisso é com o meu grupo político”, disse.Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários