noticias

Hildécio Meireles apela para que Governo direcione olhar para as estradas da região do Baixo Sul

Em meio ao cenário de caos que encontram-se as estradas da região do Baixo Sul, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), em discurso no plenário da Assembelia Legislativa, apelou para que o Governo do Estado, junto com a Secretaria de Infraestrutura, direcione seu olhar para a localidade, a começar pela recuperação do trecho que liga Valença à Travessão.  
 
“Estrada essa, que corta a cidade de Valença, bem como os municípios de Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna e Camamu, chegando a Travessão e encontra-se em estado de descalabro completo. Mas, infelizmente, o Governo do Estado tem ignorado. Ainda hoje, houve uma grande manifestação pela comunidade de Taperoá, interditando o trafégo, onde circulam em média cinco mil veículos por dia e possui grande importância para o desenvolvimento econômico do estado”, apelou, lembrando que a última intervenção foi feita há mais de 10 anos.
 
“Estamos falando de uma região composta por 14 municípios (Gandu, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Aratuípe, Cairu, Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Jaguaripe, Nilo Peçanha, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães), mas que parece que não existe no mapa de prioridade do executivo estadual. A gestão de Rui Costa já finaliza o seu segundo ano e é nítido que algo precisa ser feito de forma urgente, afinal, entendemos que a infraestrutura é de fundamental importância para o desenvolvimento de um estado e a malha viária ainda mais por envolver vidas”, finalizou, enfatizando que muitas são as indicações do seu mandato enviadas ao governador neste sentido sem resposta. Tv News SAJ/Ascom

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.