últimas

5/recent/últimas-posts

“Não vamos tomar café requentado, o povo deu a resposta nas urnas”, diz Hélio sobre atual gestão

                                                                                    
 
Hélio de Aguiar, gerente regional da Superintendência de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (SUDIC), esteve nesta quarta-feira (19), no Programa Cidade Alerta, da Rádio Clube AM. Em entrevista ao radialista Gildásio Cavalcante, Hélio de Aguiar falou sobre o novo Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus e de que forma vem trabalhando para atrair novas empresas para o município. O entrevistado também não poderia deixar de falar sobre política, que é um dos seus pontos fortes. Ligado ao deputado estadual Rogério Andrade (PSD), Hélio já foi coordenador da Superintendência de Atendimento Municipal de Santo Antônio de Jesus na gestão do prefeito Humberto Leite (DEM).
 
O mesmo pediu exoneração da pasta após se decepcionar com a atual gestão. Hélio de Aguiar que acompanha o deputado Rogério Andrade, eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus agora em outubro de 2016, falou ao apresentador Gildásio Cavalcante qual sua opinião em relação a conjuntura de Rogério ao retornar ao convívio dos ex-prefeitos Euvaldo Rosa e Álvaro Bessa e da ex-vice-prefeita Dalva Mercês além de conseguir eleger dez vereadores e ter mais de cem candidatos a vereador o que acabou desaguando numa eleição que vai ficar nos anais da história política de Santo Antônio de Jesus com mais de oito mil votos de frente.
 
ASSISTA A ENTREVISTA COM HÉLIO DE AGUIAR

 
“Eu posso dizer que a gente tem uma caminhada com Rogério antes mesmo dele ser político, então 2002, 2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014 e 2016 sempre caminhamos com Rogério e tendo a oportunidade de discutir alguns pontos, algumas alianças, algumas possibilidades, analisando algumas decisões políticas que as vezes a gente é levado pela própria dinâmica da política se posicionar, mas sempre com respeito as pessoas ainda mesmo que existisse divergência no campo político”, disse Hélio lembrando sobre a composição feita em 2012 onde o atual prefeito queria uma outra oportunidade.
 
“A oportunidade foi dada e as coisas desandaram por conta de situações administrativa vexatórias e decisões administrativas equivocadas. Eu já sabia que o que estava sendo preparado apesar das dificuldades que enfrentamos que era um projeto político arrojado para o futuro porque Rogério não iria deixar um capital de ser votado em mais de 300 municípios da Bahia e de repente vir concorrer a uma eleição para perder nas urnas, o povo sob dar o recardo através das urnas, o recado que reconhece o trabalho e eu não preciso nem comentar a frente de votos de Rogério para o atual prefeito Humberto Leite, aqui dispensa qualquer tipo de comentário”, pontuou. 
 

Postar um comentário

0 Comentários