últimas

5/recent/últimas-posts

Pai sacrifica a própria vida para salvar filha de 3 anos em desabamento que matou 22 pessoas

1-4
Uma menina de três anos foi encontrada com vida após os desabamentos de quatro edifícios Uma menina de três anos foi encontrada com vida após os desabamentos de quatro edifícios na região leste da China, graças à proteção que o pai proporcionou com seu corpo antes de morrer, informa a imprensa. 

A criança, que teve ferimentos leves, passou mais de 12 horas sob os escombros depois que os imóveis de cinco andares desabaram na madrugada de segunda-feira (10) em Wenzhou, na província de Zhejiang, de acordo com o canal estatal CCTV. Ao todo, 22 pessoas morreram na tragédia.

2-1
O pai da menina, de 26 anos, sacrificou a vida para impedir que a filha fosse esmagada por uma pilastra. “A menina Wu Ningxi sobreviveu apenas porque seu pai posicionou o corpo para deixar um espaço de sobrevivência”, afirmou um socorrista ao jornal China Daily. 

O corpo da mãe foi encontrado perto de onde estava a menina. Seis pessoas foram resgatadas com vida após os desabamentos. O governo iniciou uma investigação para determinar as causas da tragédia. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários