últimas

5/recent/últimas-posts

Por telefone, artista Dinho Brasil tem resposta negativa sobre a não liberação da Praça Padre Matheus para evento cultural

O artista santoantoniense Dinho Brasil, marcou presença na sessão da Câmara nesta segunda - feira, 24, contra o aumento do salários de vereadores, prefeito, vice e secretários. Dinho pede apoio aos vereadores para a realização de projeto cultural nus bairros e também expos sua indignação e falta de respeito da prefeitura municipal ao seu projeto de cultura e a disponibilidade do espaço da Praça Padre Mateus para a realização de eventos culturais.
 
Em uma de suas palavras, Dinho Brasil disse que encaminhou um oficio para prefeitura de Santo Antônio de Jesus para a liberação do espaço para a cultura, e a resposta que ele obteve foi por telefone e não por oficio, sendo que a resposta foi dada pela secretaria de infraestrutura e não pela secretária de cultura. "Dizem que ama o povo, dizem que a praça é do povo, mas não respeitam aos artistas locais". Disse Dinho.
 
Sobre o evento será todas as quarta-feira com trabalho cultural e valorização dos artistas locais, como grupos de dança, Rip Rop, grupos de capoeira, e grupos musicais para fortalecer a nossa cultura esquecida. 
 
Reportagem e redação Jheffesson Santos
Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários