últimas

5/recent/últimas-posts

Rio de Janeiro: Engenheira de 25 anos é ejetada de carro e morre em acidente; ela deixa dois filhos


Uma jovem de 25 anos, identificada como Amanda Malfacine Riva do Carmo Andrade, morreu em um acidente na manhã deste último domingo (9) na RJ-214, em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia o veículo e morreu após ser foi ejetada pelo para-brisa traseiro durante uma capotagem.
 O acidente aconteceu por volta das 6h em uma curva da rodovia. Os militares informaram que a suspeita é de que a jovem tenha perdido o controle da direção e o carro saído da pista, capotando várias vezes. Os policiais também suspeitam que a vítima dirigia sem o cinto de segurança.
Amanda estava sozinha no carro e não havia testemunhas no local no momento do acidente, segundo a PM. A vítima era natural de Guaçuí, no Espírito Santo, e trabalhava na Prefeitura de Varre-Sai como engenheira civil, de acordo com a Polícia Militar. Ela era casada e deixou dois filhos, um de 1 ano e um de 5 anos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Postar um comentário

0 Comentários