últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Vereador Uberdan apresentará projeto para revogar aumento no salário de vereadores no município

A Casa Legislativa na manhã da última quinta-feira (06) em Santo Antônio de Jesus lotou em virtude do projeto assinado que visa aumentar o salário do prefeito para R$ 20.000,00 e do vereador para R$ 12.500. O fato causou revolta a população que lotou para se manifestar. O presidente da Câmara, Luiz Almeida Santos, conhecido Luiz do Alto em uma de suas falas disse que o projeto já foi aprovado e continuará. Ele afirma ainda que os manifestantes terão que buscar meios legais caso for contrária à decisão. 

Sob pressão dos manifestantes na assistência da Câmara, alguns vereadores reconheceram que erraram apesar de entender que o projeto está dentro da lei.

A maioria também já deixou claro em seus discursos na tribuna livre que seguem o que a população mais deseja que é a revogação da lei.


O vereador Uberdan Cardoso (PT), que não esteve na sessão que votou o aumento dos parlamentares, se mostrou contra o projeto desde o princípio e estará entrando com um projeto de resolução para revogar o aumento do salário dos colegas na Casa. 

Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários