últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-prefeito comenta suas expectativas para o novo governo de Rogério Andrade em SAJ: "Ele é muito preparado"

Após posse do prefeito Rogério Andrade (PSD), o ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSB) comentou obre suas expectativas em reação ao novo governo municipal.
Ex-prefeito Humberto Leite: Inicialmente, Rosa não quis comentar sobre a administração do ex-prefeito Humberto Leite (DEM), pois de acordo com ele, a população já julgou através dos votos, "o povo deu o recado, o povo voltou para o grupo que antes trabalhava e agora está com Rogério Andrade. Temos uma expectativa de o prefeito empossado fazer uma boa gestão, pois ele é muito preparado e transita muito bem no ambiente político", disse.
Deputado Estadual? Daqui a dois anos haverá novas eleições, levando em consideração que há uma vaga para deputado estadual. Após ser questionado sobre a possibilidade de ele ser candidato ao cargo, Rosa afirmou: "nós temos pensado realmente sobre o assunto, não vamos recuar aos espaços políticos, no entanto, não sentamos ainda para tratar sobre isso. É importante para Santo Antônio de Jesus, manter o seu espaço no Governo Estadual".
Novos secretários de Rogério: Alguns dos secretários nomeados pelo prefeito Rogério Andrade vieram de outras cidades, mas de acordo com o Euvaldo, não é bem assim, "eu não sou de Santo Antônio de Jesus, mesmo assim eu estou aqui. As pessoas que vieram são pessoas muito qualificadas e tem muito a somar. A importância são os resultados, é necessário que não se tenha medo de tomar algumas atitudes. A cidade precisa mudar em nível de Estado, precisamos de uma agenda para elevar o município de forma positiva, com investimentos e recursos. As pessoas devem ter um acesso maior a saúde, educação e ação social", declarou.
Presidência da Câmara de Vereadores: Sobre a presidência da Câmara, agora nas mãos do vereador Antônio Nogueira, conhecido Tom (PSB), o ex-prefeito contou que Tom está preparado para presidir e manter um bom trabalho ao lado do executivo, "foi uma boa escolha, um projeto para dá certo", concluiu.vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários