últimas

5/recent/últimas-posts

Mãe que abandonou bebê dentro de uma mala em estrada tem 11 anos e era estuprada pelo pai

A mãe do menino recém-nascido encontrado dentro de uma mala em Piracicaba (SP) é uma criança de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ela era abusada sexualmente pelo próprio pai, que pode ter engravidado a menor. Ele nega. A menina foi localizada na tarde desta quinta-feira (5). Um convite para um chá de bebê achado junto com a criança foi a pista que levou os investigadores até a mãe.

O bebê foi encontrado na noite de quarta-feira (4), ainda com o cordão umbilical, após uma denúncia. Conforme a PM, que atendeu o chamado, suspeitava-se que ele tinha sido abandonado apenas duas horas após o parto. O menino estava enrolado em uma toalha, em uma caixa de papelão dentro de uma bolsa de mão, de acordo com os policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, a menina deu à luz na tarde de quarta e o parto foi realizado dentro da casa dela, no distrito de Ártemis, área rural de Piracicaba.

A mãe da menor confessou que fez o parto e avisou o marido, que descartou o bebê em frente a uma chácara do bairro Itaperu por volta das 20h. A mãe da menina afirmou aos policiais civis que não sabia que o marido abusava da filha. Ela foi liberada, mas poderá responder por abandono de incapaz. Já o homem, que tem 36 anos, ficou detido na delegacia. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva à Justiça. Ele é suspeito de violência sexual contra a própria filha, além do abandono. Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários