últimas

5/recent/últimas-posts

Novo secretário de Trânsito avalia primeira semana de trabalho

 
O novo secretário de Trânsito e Transportes de Santo Antônio de Jesus, Clovis Esequiel, aproveitou a primeira semana à frente da pasta para promover um encontro com os Agentes Municipais de Trânsito. Na reunião, realizada na última terça-feira (3) na sede da secretaria, Clovis dialogou com os servidores e apresentou algumas das suas ideias para melhorar o trânsito na cidade. 

De acordo com o secretário, a receptividade por parte dos agentes foi positiva: “Teremos sempre esses encontros. Pretendemos promover uma formação contínua tanto no aspecto educacional, quanto em humanização e também no aspecto emocional.” – destacou.

Na quarta-feira (4), o secretário esteve em reunião na sede da Embasa. Já nesta quinta-feira (5), foi a vez de reunir-se com o coordenador da 11ª Ciretran, Ruy Tourinho e com o comandante interino do 14° Batalhão de Polícia Militar, Major Sávio para se apresentar e estabelecer parcerias de trabalho. As instituições se comprometeram em contribuir para que a nova gestão consiga alavancar o desenvolvimento da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários