últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura de Santo Antônio de jesus inicia novas obras de pavimentação nesta terça-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus dará início nesta terça-feira (31), às obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem de vias e colocação de meio-fio na 1ª Travessa da Rua Welington Figueiredo e Travessas 2 e 3 da Rua São Jorge, no Bairro São Benedito. A obra, também contempla a colocação de aproximadamente 106 m2 de piso podotátil, que auxilia na locomoção de pessoas com deficiência.

Parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, a obra orçada em R$ 232.378,23 será executada através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Zezéu Ribeiro, falecido em 2015, a pedido do vereador Uberdan.

Esta será a 3ª obra de pavimentação iniciada pela nova gestão ainda no 1° mês de mandato. A primeira foi a pavimentação asfáltica da Avenida Viriato Lobo. Na semana passada, foi a vez das Ruas Santa Catarina e Alagoas, no Bairro Santa Rita, receberem o início das suas obras de pavimentação em paralelepípedo e colocação de meio-fio.

O início da obra acontece a partir das 19h, com a presença do Prefeito Rogério Andrade que visitou as ruas contempladas na última sexta-feira (27) e pôde ouvir as inúmeras queixas dos moradores sobre a situação atual. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários