últimas

5/recent/últimas-posts

1º Encontro de Bateristas de Nazaré das Farinhas acontece neste domingo, 28.

Neste domingo (28/05), acontece na cidade de Nazaré das Farinhas, o 1º Encontro de Bateristas.  O evento não tem fins lucrativos e acontecerá a partir das 14h no Centro Artesanal  Maria Fumaça.
Segundo Nédson Augusto,  músico e  um dos organizadores do evento, o objetivo é fomentar a arte. “O 1 º Encontro de Bateristas de Nazaré proporcionará um momento cultural para os amantes da música. Será uma oportunidade para tocar um instrumento popular e admirado por muitos, além de trazer ao público um momento de aprendizado com os convidados. Trata-se de uma ORQUESTRA DE BATERISTAS onde todos tocam juntos ao mesmo tempo”, declarou.
O evento teve edições anteriores nas Cidades de Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas e Ituberá e foi marcado por grande participação popular, bem como de artistas. Os organizadores Nédson Augusto e Adson Calleu são naturais da cidade de Nazaré e trabalham com música na região. Para eles, o evento será também uma oportunidade de elevar a cultura da cidade.
A programação contará com a participação de 5 (cinco) bateristas que comandarão a “orquestra”. Os bateristas que comandarão a dinâmica musical com os participantes serão: Adson Calleu de Nazaré, Allef Souza de Santo Antonio de Jesus, Leonardo Castro de  Feira de Santana, Rodrigo Bispo de Ituberá, Alan Cerqueira de Cruz das Almas e a participação especial do baixista  Danilo Sampaio de Nazaré, conhecido nacionalmente pelo seu contra baixo de Baixo de 8 Cordas.
Para participar do evento como músico, basta adquirir a camisa e levar a bateria. Porém o evento é aberto ao público. Informações nos números: (75) 98103-2198 e 98145-5153. (Joyce França)

Postar um comentário

0 Comentários