últimas

5/recent/últimas-posts

Alan Sanches diz que o PT está ‘apavorado’ em enfrentar Neto em 2018

Em meio às críticas vindas dos petistas ao prefeito ACM Neto nos últimos dias, o deputado estadual, Alan Sanches (DEM) destaca que apesar de faltar um ano e cinco meses para a disputa eleitoral, o PT já está ‘apavorado’ em ter como principal adversário o democrata.  

“E buscam em vão, através de denuncismo barato, dia sim dia não, desgastar a imagem do prefeito. Primeiro utilizaram da ida de Neto à Vitória da Conquista para participar de um ato do Governo Federal, cujo ministro é do seu partido. E agora, beirando o absurdo, querem ditar normas na própria administração, criticando os auxiliares escolhidos, mas na verdade o pavor deles é ter a certeza que , que diferentemente de Rui Costa, que teve a liderança imposta por Jaques Wagner, Neto é um líder nato e reconhecidamente vai ganhar o Governo do Estado”, destacou. 

Por fim, o deputado manda um recado aos petistas: “aproveitem o resto do mandato, pois o ciclo do PT acabou e de nada adianta ficar fazendo denúncias falsas contra ACM Neto, pois o povo sabe quem destruiu o país”. Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários