últimas

5/recent/últimas-posts

Camamu: Suspeito de tráfico na Bahia é preso em casa monitorada por 5 câmeras

Camamu: Suspeito de tráfico na Bahia é preso em casa monitorada por 5 câmeras
Um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Mutirão, em Camamu, no baixo sul da Bahia, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), durante uma operação policial. Na casa de Andreildo Amaral Conceição, conhecido como "Del", a polícia encontrou 5 câmeras de videomonitoramento usadas para vigiar toda a movimentação no entorno do imóvel. O HD usado para armazenar as imagens foi apreendido pela polícia. 
Na casa do suspeito, os investigadores também encontraram R$ 2,5 mil em dinheiro, munições, armas, além de 300 gramas de drogas e balanças de precisão, além de uma motocicleta. Na ação, outras quatro pessoas que seriam comparsas do traficante foram presas. Segundo a polícia, Adriele dos Santos, Laique Cardoso de Jesus, conhecido como Abelha, Anelito Santos de Jesus e Gilvan da Silva do Amor Divino, chamado de Van, integram a quadrilha que é comandada por Andreildo. 
Conforme a polícia, o grupo também é suspeito de matar dois homens em fevereiro deste ano. A polícia informou que a operação foi resultado de uma longa investigação, que tinha como objetivo prender os integrantes do grupo. Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários