últimas

5/recent/últimas-posts

Com mudanças no time, Vitória encara o Corinthians na Arena Fonte Nova


O Vitória encara o Corinthians neste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Petkovic não poderá contar com o lateral-direito Patric, diagnosticado com uma lesão grau 1 na coxa. Além disso, Gabriel Xavier, André Lima e Kanu ainda se encontram no DM, enquanto Kieza aprimora a parte física e permanece de fora.

O volante Willian Farias, que estava com um desconforto na coxa, se recuperou e está confirmado para o duelo.

O goleiro Fernando Miguel pediu concentração total de sua equipe durante os 90 minutos. “Essa é aquela partida que se piscar o olho deixa escapar o resultado positivo. Não podemos vacilar. Temos que ter muita intensidade do início ao fim e equilíbrio para conquistar a vitória. É um jogo complicado, contra uma equipe forte e que vem em busca dos três pontos também”, afirmou.

Já o zagueiro Alan Costa elegeu os contra-ataques com o maior perigo para o seu time. “É um time muito difícil. Todo mundo conhece, um time que fez um primeiro semestre muito bom. Que se defende bem, isso desde a época do Tite com treinador. É um time que tem um contra-ataque muito bom. Uma equipe muito aguerrida”, analisou.

Vitória e Corinthians já se enfrentaram 33 vezes pela Série A do Campeonato Brasileiro.  O time Rubro-negro venceu apenas quatro, empatou nove e perdeu 20.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes:  Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pisculichi, David e Paulinho. Técnico: Petkovic

Corinthians:  Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maicon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Postar um comentário

0 Comentários