Noticias de SAJ

Coronel Piton deixa o 14º BPM em Santo Antônio de Jesus

O município de Santo Antônio de Jesus receberá em breve o novo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Irlando Lino Magalhães Oliveira. Já o atual comandante, Coronel Piton, assumirá o cargo de Coordenador Técnico de Operações da PM na Secretaria de Segurança Pública em Salvador.
De acordo com Piton, a maioria dos comandantes que tem quase três anos estão sendo movimentados. “Eu fui sinalizado há 20 dias. Eu tenho quase dez anos exercendo função de comando, 28 anos na atividade operacional, estava na hora de seguir para uma missão mais estratégica. De lá pretendo ajudar Santo Antônio de Jesus também”, disse.
Grato pelo apoio da imprensa, comunidade no geral e da tropa, o coronel tece elogios ao novo comandante com quem já trabalhou junto. “Ele é aspirante da turma de 86, muito dinâmico, inteligente, tenho certeza que ele vai dar continuidade e fazer um comando melhor que o meu. Deixo alguns projetos encaminhados, conseguimos renovar a frota, reduzir índice de homicídios na região em 10%, trazer mais recursos, algumas reformas estruturais, administrativas, entre outros. É um motivo de muita honra ter comandando esse batalhão”, pontuou.
Novo comandante:
Tenente Coronel Irlando Lino é natural de Paramirim, filho do subtenente PM da reserva Milton Galdino Oliveira e dona Maria Aparecida Magalhães Oliveira. Possui especialização em Gestão da Segurança Pública, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Direitos Humanos, pela Faculdade Dois de Julho; e Programa de Desenvolvimento Gerencial Integrado (PDGI), na área de Gestão de Segurança Pública. Blogdovalente

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.