Noticias da Bahia

Movimento do Dia das Mães superou as expectativas do comércio em Santo Antonio de Jesus

Considerado uma das principais datas de movimento para o comércio em todo o país, o Dia das Mães sempre é esperado com muita expectativa pelos empresários de Santo Antonio de Jesus. Quem pode visitar o centro da cidade neste sábado, 13 de maio, véspera do dia das mães, pode perceber por que  o “Comércio mais barato da Bahia”, continua sendo referência para a região. 
Seguindo a premissa de que o “brasileiro deixa tudo para última hora”, as lojas funcionam até às 18 horas  registrando um grande público e um ótimo movimento em vendas. 
Em diversos segmentos de lojas os mais procurados são as lojas de Bijuteria, Sapatarias, e lojas de roupas, e na feira, onde pessoas de toda região veem comprar suas mercadorias.


Com o grande numero de pessoas no comércio, o fluxo de veículos triplica na centro da cidade, causando um grande congestionamento. Em entrevista ao repórter Jheffesson Santos da Tv News SAJ, um visitante da cidade de Itabuna o senhor Manoel comentou. "É notável como esta cidade está em pleno crescimento, cheguei aqui era 9hs da manhã, e pra eu achar um lugar pra estacionar foi muito difícil, muito congestionamento, as vias muito apertadas, espero que o setor responsável pelo transito da cidade possa resolver, porque foi complicado achar um lugar pra se estacionar." disse.  Reportagem e fotos Jheffesson Santos / Tv News SAJ





About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.