últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Zé Ronaldo abre micareta redonda no Point Skol

Equipe da SKOL com o prefeito José Ronaldo e o secretário de cultura Edson Borges. Da esqueda para direita: Tiago Menezes, o prefeito, Carlos Miranda, Edson Borges e Felipe Bratfisch. (Crédito: Fotoshow/Divulgação)
 
Novidade na micareta de Feira de Santana, o Point Skol foi o palco da abertura da maior micareta do Brasil. O local foi escolhido pela prefeitura para coroação do Rei Momo, das rainhas e princesas da Micareta. 

No discurso oficial, o prefeito José Ronaldo pediu uma festa de paz. “A partir desse momento você é o comandante da festa, durante os quatro dias de folia você vai reinar o micareta da paz. A cidade é sua”, declarou o prefeito, ao entregar as chaves da cidade ao Rei Momo. 
(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

Devidamente paramentado, o Rei Momo Nilton Tavares, de 23 anos, ordenou uma micareta tranquila, de muita alegria e paz. “Vamos curtir na paz e na alegria. Tomar muita Skol gelada e beijar muito. Divirtam-se”, decretou. 

Nilton aproveitou a oportunidade para chamar atenção dos foliões para não misturar bebida e direção e evitar o consumo excessivo. “Temos que tomar todas, mas com muita responsabilidade”, afirmou.  

É a primeira vez que Nilton assume a Micareta da cidade. O jovem rei momo prometeu manter a ordem na tradição da festa que completa em esse ano, 80 anos de folia.  A tradicional cerimônia de entrega das chaves da cidade contou com a presença do prefeito José Ronaldo, do deputado estadual Carlos Geilson, de secretários e vereadores. Anne Pinto LK / Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários