últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura entrega nova sede para escola e novo ônibus escolar

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus entregou na manhã desta segunda-feira (22) a nova sede da Escola Municipal Cefira Baylão Diniz. Além de mais amplo e estruturado, o novo espaço, localizado na Avenida Barros e Almeida, tem acessibilidade completa e representa mais segurança e conforto para estudantes, professores e funcionários.

A nova sede foi inaugurada com uma visita do Prefeito Rogério Andrade e da Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, além de vereadores e secretários. No evento, a comitiva visitou as salas de aula, conversou com estudantes e assistiu a uma encenação teatral e apresentação de um coral escolar.

A Diretora Silvana, agradeceu ao prefeito pela nova sede que representa um gesto de comprometimento com a Educação do município:

“Hoje estamos aqui para agradecer primeiramente a Deus e dizer que esse momento que estamos vivendo é graças a coragem desta gestão. Coragem em mudar uma instituição que já estava há vinte anos num local, mas, que já não comportava mais a nossa escola e a partir de agora, começamos uma nova etapa na história da Cefira Baylão Diniz.” – Comentou.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Rogério Andrade também entregou um novo ônibus escolar com sessenta lugares, adquirido através do Programa Federal Caminhos da Escola. O ônibus é fruto de uma solicitação da Secretaria Municipal de Educação ao Ministério da Educação em fevereiro deste ano e faz parte do Plano de Ações Articuladas do município. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários